Em uma sociedade demoníaca, Perséphone comete um crime… e confronta… o Rei de todos os demônios.
∞
O inferno tem diversos principados, mas nenhum deles poderia preparar Perséphone para seu encontro com o Rei do Submundo.
O ponto de partida para a viagem ao submundo.
Perséphone sabe que odeia demônios. Sabe que precisa derrotar todos e cada um deles se quiser que a Grande Raiz tenha uma chance de florescer. Precisa dela, afinal, para livrar a humanidade do domínio do inferno. Apesar da clara determinação para que se mantenha submissa para sobreviver, segue então em uma jornada rumo à Capital. Tem uma arma, uma companhia e o apoio das fadas. Raiva também. Muita raiva. Em seu caminho, passa por cada um dos principados do Submundo, despertando a atenção de seus príncipes e princesas. Da Perdição. Pesadelo. Pretensão. Punição. Profundezas.
A viagem lhe reserva indescritíveis desafios, enquanto o tempo corre contra humanos e fadas, e o grande Rei parece cada vez mais distante de seu alcance. Perséphone sabe que é apenas uma em meio a um imenso domínio demoníaco. A verdade, porém, é que isso nunca a impediu de lutar.
∞
Sinopse
Em uma sociedade demoníaca, o que seria pecado?
Mesmo não tendo a resposta para essa pergunta, após ver alguém que ama morrer pelas mãos de um demônio, Perséphone comete um crime que fere todo o preceito de uma sociedade dominada e escravizada por esses monstros. O ferimento, que não cicatriza, motiva sua vingança contra aquele que não permitiu que seus sonhos florescessem, o Rei de todos os Demônios. A jornada de Perséphone é banhada por sangue e sofrimento, que servem de nutrientes para que a Grande Raiz nasça novamente. Um dia todos saberão o que é pecado. Este dia é hoje. E você… Já sabe?
∞
A rainha desse submundo… ops, desse livro
Luisa Soresini Ramalho Dilascio é graduada em Letras Português na Universidade Federal de São João del-Rei, atualmente atua como professora de inglês e revisora. Escritora, publicou os livros A Filha do Norte – parte 1 (2015), A Filha do Norte – parte 2 (2016), além de dois spin off, A Filha do Norte – E o Pilar do Oeste (2018) e A Filha do Norte – E a Arca do Tempo (2018). Participou das antologias Demontale – as caçadoras do submundo (2015), Por baixo D’Água (2017), Kowai (2018), Academia de heroínas da vida real (2020). Além disso, foi convidada a escrever o prefácio do livro Damas do Império (2016).
Dados Técnicos
Loja/livraria virtual da Delirium editora. A Delirium — voltada para a busca de histórias e textos criativos, indo do lirismo à loucura, passando pelo lúdico, sempre com ousadia — é uma microeditora carioca, que vem crescendo. Temos no nosso catálogo e no planejamento o intuito de publicar livros ousados e criativos, com temas importantes, sempre com um jeito imaginativo de criar histórias.