Introdução
Você está preparada (preparado) para ler os contos das páginas a seguir? Sugiro que vá se habituando ao odor sulfuroso e a um calor bastante peculiar — não, não mencionei nada a respeito de aconchego; essa sensação passa longe daqui.
Ah, se veio à procura de algo que o fará repensar que tipo de pactos anda fazendo, em quem pode confiar ou repensando o futuro como a possibilidade de esperanças, então, boas-vindas à mente sombria e, também, ao humor mordaz do A.T. Sergio.
Seja tratando de perturbações da alma e da mente, o autor nos revela um mundo subterrâneo (sem trocadilhos) e sem floreios que se esconde no breu e no coração da humanidade. O que vemos como negativo, destrutivo e perigoso mora dentro de nós e não precisa de nenhuma entidade para fazer-se manifesto — mas, claro, alguns seres que nunca dormem farejam a podridão de longe.
Abra as páginas sem medo, divirta-se: antes de mais nada, a proposta é essa. A.T Sergio é daqueles escritores que não se furta ao desafio da criatividade e tendo em conta a miríade de temas propostos, vemos que ele cumpriu a missão com êxito!
Bom assombro!
Úrsula Antunes
Sinopse
Um louco na escrita, graças à mente sombria e, também, ao humor mordaz de A.T. Sergio, leva o leitor a repensar quais pactos anda fazendo, em quem confia ou se há futuro. Seja tratando de perturbações da alma e da mente, o autor nos revela um mundo subterrâneo (sem trocadilhos) e sem floreios, que se esconde no breu e no coração da humanidade. O que vemos como negativo, destrutivo e perigoso mora dentro de nós e não precisa de nenhuma entidade para fazer-se manifesto — mas, claro, alguns seres que nunca dormem farejam a podridão de longe. A.T Sergio é daqueles escritores que não se furta ao desafio da criatividade e tendo em conta a miríade de temas propostos, vemos que ele cumpriu a missão com êxito.
O autor
A. T. Sergio é pernambucano, escritor de terror, suspense e policial, publicado de forma independente e por editoras nacionais. Participante de mais de 35 antologias, autor Hardcover, plataforma de aperfeiçoamento da escrita desenvolvida pela Vivendo de Inventar, e membro e diretor da ABERST, teve seu livro “Eles” como finalista do prêmio Odisseia de Literatura Fantástica, edição 2020. Colunista de portais literários e jornais, onde publica textos sobre escrita e universo geek, é membro da curadoria do Prêmio ABERST de literatura.
Dados técnicos:
Loja/livraria virtual da Delirium editora. A Delirium — voltada para a busca de histórias e textos criativos, indo do lirismo à loucura, passando pelo lúdico, sempre com ousadia — é uma microeditora carioca, que vem crescendo. Temos no nosso catálogo e no planejamento o intuito de publicar livros ousados e criativos, com temas importantes, sempre com um jeito imaginativo de criar histórias.