Flores mortas e seus espinhos

Frete Grátis
Código: Inspirium116
R$ 55,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

As irmãs Fiore descobrem uma brecha e atravessam o véu entre o mundo real e o fantástico.

 

Apresentação

Neste livro, os laços de irmandade e os primeiros amores são apresentados de forma bucólica, poética, mística e cheia de segredos. A fantasia e os devaneios da história residem no reencontro com as raízes, no desejo imortal de voltar ao passado para vivenciar as mesmas maravilhas novamente.

Flores mortas e seus espinhos é uma história ambientada em algum lugar do passado, numa cidadezinha pequena rodeada por bosques e florestas. Conta-nos sobre a vida de algumas jovens irmãs que acabaram de perder a mãe. Confinadas na propriedade da família, coberta por dívidas, temem ser forçadas a deixar aquela terra misteriosa e sagrada. As irmãs Fiore decidem que o segredo que todas vinham guardando com religiosidade deve ser investigado. Não somente para que voltem a ter acesso à magia dos bosques, mas também para encontrar algo de muito valor, tomado delas.

O livro trata o romance e a irmandade de uma forma leve e poética. Mas é no crescimento e amadurecimento emocional das irmãs Fiore que temos o principal foco. Cada uma delas leva consigo uma grande dor, um grande arrependimento e um único desejo: que se abra novamente o véu entre o mundo real e o fantástico além.

°

Sinopse

Todo lugar esconde pequenos segredos. Nada, em sua totalidade, é imediatamente revelado. E da urgência em proteger tal sigiloso território, surgiram seus maiores mistérios e enigmas.

Isoladas em sua pequena cidade natal, as irmãs Fiore descobriram uma brecha e atravessaram o véu entre o mundo real e o universo fantástico escondido nos bosques densos e úmidos que as rodeava. Um lugar onde a gravidade não exercia seu pleno poder, onde as pedras sabiam como falar e ouvir. Nesse lugar, os pássaros eram mensageiros, as árvores eram vigias e as flores eram o aviso. O limite entre o real e a fantasia… estava escondido nessa floresta.

Mas ser guardiã de um segredo tão poderoso pode exigir sacrifícios equivalentes. Ivana, Olívia e Eliza já provaram a parte cruel desse encargo. Por mais que as memórias guardadas sejam lindas e mágicas, são igualmente fracos comparativos quando já se viveu cada um daqueles momentos.

E o véu se fechou para todas, uma por uma. Mas ainda existem indícios, pistas e um forte sentimento… de que a magia pode voltar. Ivana, Olívia e Eliza se agarram a essa possibilidade, não somente de trazer o fantástico e o místico de volta ao seu convívio, como também enxergam a chance de recuperar um tesouro valioso.

°

A autora

Thais Cima, carioca nascida em 1993. Bibliotecária de formação, é uma leonina apaixonada por gatos, livros, desenho, cultura asiática e animais. Tem um monte de ideias para novas histórias e muitos sonhos que ainda pretende realizar. Além de escrever, também faz algumas ilustrações em aquarela. Como autora, já participou de algumas antologias e publicou, na Delirium editora, seu primeiro romance — Celeste dança sobre covas rasas —, além de A Tríade, no qual divide a autoria. 

°

Dados técnicos:   

  • Título: Flores mortas e seus espinhos
  • Autor: Thais Cima
  • ISBN: 978-65-89758-33-4
  • Formato: Médio (14×21)
  • Número de páginas: 218 
  • Papel do Miolo: Pólen Natural 80
  • Lançamento: 01/09/2023

 

R$ 55,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Loja/livraria virtual da Delirium editora. A Delirium — voltada para a busca de histórias e textos criativos, indo do lirismo à loucura, passando pelo lúdico, sempre com ousadia — é uma microeditora carioca, que vem crescendo. Temos no nosso catálogo e no planejamento o intuito de publicar livros ousados e criativos, com temas importantes, sempre com um jeito imaginativo de criar histórias.

Selos
  • Site Seguro

Flavio Pereira de Oliveira 01095999770 - CNPJ: 22.469.301/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail